Igreja Oficial de Scientology: Declaração Universal dos Direitos do Homem, Organizações Unidos e Youth for Human Rights

DIREITOS HUMANOS
UMA INICIATIVA INTERNACIONAL PARA TORNAR OS DIREITOS HUMANOS NUMA REALIDADE

O mais importante para as crenças de Scientology é a convicção de que todos os indivíduos têm direitos inalienáveis. É por essa razão que durante mais de 50 anos os Scientologists têm defendido a Declaração Universal dos Direitos do Homem.

Hoje em dia, a Igreja de Scientology patrocina a maior campanha de informação não–governamental para tornar a Declaração Universal dos Direitos do Homem conhecida em todo o mundo.

A iniciativa da Igreja em matéria de direitos humanos é patrocinar grupos e atividades e proporcionar os seus materiais a indivíduos, grupos e agências governamentais em 82 nações.

Os folhetos O Que São os Direitos Humanos? educam jovens e adultos sobre os 30 artigos da Declaração Universal dos Direitos do Homem, em termos que qualquer pessoa pode entender.

Em 2006, uma série de 30 anúncios de serviço público foram produzidos pela Igreja para ilustrar cada um dos 30 artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

É entregue a professores, grupos de direitos humanos e governos, em conjunto com um guia de estudo, manual de atividades e kit do professor para a sala de aula, fornecendo assim ferramentas eficazes para educar jovens e adultos sobre os seus direitos humanos.

Tudo isto é acompanhado por um documentário, A História dos Direitos Humanos, que complementa os Anúncios de Serviço Público, folhetos e materiais do professor como uma ferramenta adicional para criar uma consciência universal e respeito pelos direitos humanos.

Human Rights