O que os Estudantes e os Pais Dizem Acerca da Escolástica Aplicada

O QUE OS ESTUDANTES E OS PAIS DIZEM

A Tecnologia de Estudo de L.¬Ron¬Hubbard, tal como providenciada pela Escolástica Aplicada, trouxe esperança e verdadeira aprendizagem a mais de 31 milhões de estudantes em todo o mundo.

O que isso significa para a vida diária dos alunos, pais e professores é melhor descrito pelos próprios indivíduos.

Isto realmente funciona.

Tendo sido treinado com a Tecnologia de Estudo da Escolástica Aplicada, tenho agora um método de aprendizagem que pode ser usado por todos os alunos e adultos que desejam obter algo verdadeiramente significativo do estudo. Estou a usar agora as técnicas na minha sala de aula, e a taxa de retenção de vocabulário e de palavras básicas é enorme. Os meus alunos são a prova de que isto realmente funciona.
L.C. Professor do ensino primário

Grande sucesso

Para mim, o maior sucesso deste currículo é quando um aluno em risco, que se esforçou e falhou, o usa e alcança grande sucesso.
P.Q. Professora do Ensino Secundário


Estudantes que podem aplicar o que aprenderam

Como professor de Inglês como segunda língua numa grande escola secundária no centro de uma cidade, tenho utilizado com sucesso a Tecnologia de Estudo Hubbard para ajudar os meus alunos a se tornarem mais capazes e a adquirirem uma maior compreensão das lições que são ensinadas. Houve outros professores e administradores na minha escola que repararam na mudança e melhoria das notas dos meus alunos e da capacidade de falar, assim como na atmosfera na minha sala de aula. Os seus elogios validaram a minha aplicação da Tecnologia de Estudo do Sr. Hubbard e os seus objectivos: ser um bom professor que produz alunos que podem aplicar o que aprenderam.
L.K. Professor do ensino secundário


Aprender pode ser divertido

Sendo um antigo estudante da “velha escola”, o ter me sido ensinada esta forma de aprender foi ótimo. Lembrei–me de muitos dos meus dias de estudo e no final do dia não me lembrar ou compreender mais do que antes. Eu posso ver como aprender poderia ter sido mais divertido e produtivo.

Agora, através deste curso, aprendi as barreiras e como lidar com elas. Com este novo conhecimento eu posso ensinar e ajudar os outros. Aprender pode ser divertido e pode–se aprender acerca de qualquer coisa que se queira!
Tutor, Boys & Girls Club


Os meus alunos aprendem mais rapidamente

Usar a Tecnologia de Estudo de L.¬Ron¬Hubbard ao ensinar produz resultados surpreendentes. Os meus alunos aprendem rapidamente e mantêm os conhecimentos em vez de memorizar.

Eu tenho usado a Tecnologia de Estudo Hubbard durante dois trimestres e deparei–me com um enorme sucesso. A administração da escola ficou tão impressionada com os resultados que me deram licença de ausência e fundos para obter mais formação na tecnologia desenvolvida pelo Sr. Hubbard.
C.K. Professor do Instituto de Tecnologia


Uma nova tecnologia exata

A premissa básica da Tecnologia de Estudo Hubbard é que se um aluno está a ter sucesso, deixa–se que ele prossiga, mas se o aluno tem dificuldades (como acontece com cada vez mais estudantes hoje em dia), existe uma nova tecnologia exata para resolver essa dificuldade. Este é um ponto de vista novo. L.¬Ron¬Hubbard foi ousado o suficiente para afirmar que para qualquer problema de aprendizagem há uma solução viável. Milhares de pessoas treinadas na sua Tecnologia de Estudo sabem que isto é verdade e sentem que agora possuem a ferramenta necessária que faltava para a compreensão e capacidade de aplicar em qualquer área de estudo escolhida.
B. F. Professor Associado de Inglês


Para uso na vida real

A Tecnologia de Estudo rapidamente transporta os estudantes da teoria abstrata até ao uso na vida real. A informação confirma o que os educadores sabem ser a melhor maneira de aprender e ensinar. Muitos educadores têm–me dito que gostariam de ter tido esta informação desde o início da sua formação como professores.
G.G. Doutor de Filosofia

Abriu–me os olhos

No início quando eu entrei na educação, não tinha as ferramentas da Tecnologia de Estudo. Eu costumava perguntar–me porque é que os meus alunos não ouviam ou pareciam não ter a capacidade de concentração. Às vezes eles simplesmente não conseguiam compreender as coisas, por muito que eu as explicasse. Então eu descobri a Tecnologia de Estudo e os efeitos da palavra mal–entendida e isso abriu–me os olhos. Eu conseguia ver a resposta para todos os problemas da minha classe. Eu apresentei–a a eles e a sua atitude mudou por completo. Eles tornaram–se estudantes felizes e ávidos. Eles nem sequer se preocupavam em sair no final do dia.
S.G. Professora


A ferramenta educacional mais poderosa

Nos meus 14 anos de ensino, a ferramenta educativa mais poderosa com que me deparei foi a Tecnologia de Estudo desenvolvida por L.¬Ron¬Hubbard.

O sucesso da Tecnologia de Estudo com workshops de matemática levou–me a trabalhar durante os últimos cinco anos neste distrito, treinando professores experientes e novos na implementação das ferramentas e métodos oferecidos pela Escolástica Aplicada.

Devido aos valores dos testes, o distrito promoveu a ampla implementação no distrito de várias ferramentas da Escolástica Aplicada.
C.K. Professor de Educação


Desenvolvimento no Local de Trabalho


A Tecnologia de Estudo tornou–o possível

Eu sou o fundador de uma empresa de tecnologia que cresceu desde dois funcionários até 1200, em apenas três anos.

Eu nunca frequentei a universidade e eu atribuo grande parte do meu sucesso à minha formação na Escola Delphian, em Oregon, que treina os seus alunos na utilização da Tecnologia de Estudo de L.¬Ron¬Hubbard. Esta tecnologia permite que a pessoa obtenha o máximo proveito de qualquer assunto. Sabendo disso, eu fui capaz de terminar os meus estudos após o secundário por mim mesmo.

Ser capaz de compreender completamente qualquer assunto com que se lide é uma perícia de valor inestimável e a Tecnologia de Estudo de L.¬Ron¬Hubbard fez com que isso fosse possível para mim.
S.D. Fundador, Provedor de serviços de internet multinacional


Métodos inestimáveis numa situação

Na indústria aeroespacial, temos de estar a par das novas descobertas científicas e da tecnologia em constante melhoramento. Os métodos de estudo de L.¬Ron¬Hubbard permitem–me compreender os novos conceitos para que eu possa aplicá–los de forma eficiente no meu trabalho.

Acho que esses métodos são inestimáveis numa situação de descoberta e aprendizagem contínua tal como a minha.
Z.S. Matemático, laboratório aeroespacial

 

As taxas de abandono são muito mais baixas

Como resultado da Tecnologia de Estudo a retenção e aplicação dos objectivos de desempenho no nosso centro de treino são aumentadas. As taxas de abandono são muito mais baixas que a média das escolas profissionais.
R.D. Instituto de gravação

 

Essencial para o nosso sucesso

Todos os nossos executivos e funcionários aplicam a Tecnologia de Estudo desenvolvida por L.¬Ron¬Hubbard, e este facto tem sido essencial para o nosso sucesso. Esta tecnologia é fundamental não apenas para os nossos negócios de alta tecnologia, mas também para qualquer atividade em que as pessoas têm de aprender perícias para sobreviver por outras palavras, a vida.
L.B. Vice–presidente, Empresa de software

 

Não há nada no campo da formação que se compare

Os executivos precisam de perícias de aprendizagem e comunicação que se aplicam diretamente no local de trabalho. Não há nada no campo da formação que se compare à eficácia da Tecnologia de Estudo de L.¬Ron¬Hubbard.
I.G. Diretor Executivo Nacional de Formação


Mostrou ser muito valioso

Nós usamos extensivamente o curso de Tecnologia de Estudo de L.¬Ron¬Hubbard. Descobrimos que este melhora a compreensão do material de treino e a compreensão de instruções dadas no local de trabalho e, como tal, melhora e facilita o processo de formação. Para além disso, melhorou as comunicações interpessoais, particularmente entre os trabalhadores de raças diferentes. Em geral, este curso mostrou ser muito valioso nos nossos esforços para aumentar a produtividade.
J.M. Diretor de Relações Públicas


A supervisão teve uma redução de 70%

Costumava levar 26 semanas para treinar alguém a operar uma máquina. Agora leva 6 a 12 semanas. Os instrutores tinham de estar ao lado do estagiário quase sempre. A supervisão teve uma redução de 70%. Mas o mais importante é que os formandos estão a cometer menos erros. Têm uma moral elevada porque a sua frustração é menor. Até mesmo a substituição de pessoal diminuiu. A Tecnologia de Estudo será a partir de agora a única maneira de treinar os funcionários.
B.G. Gestor de Treino Industrial

Estudantes


Animado quanto ao estudo

A escola tinha sido muito difícil para mim, e eu estava apenas a tirar notas para passar de ano. Eu estava sempre irritado e frustrado. Então fiz um curso da Escolástica Aplicada chamado Perícias de Estudo para a Vida. Eu nunca me tinha sentido tão incentivado e nunca tinha estado tão animado quanto ao estudo. Depois de fazer esse curso e de aplicar a Tecnologia de Estudo, eu gostei de estudar tudo. Depois fiz o curso Manual Básico de Estudo e avancei mais rápido que nunca nos meus estudos. A Tecnologia de Estudo deu–me as ferramentas para fazer com que os meus sonhos se tornassem realidade.
Y.A. Estudante do ensino secundário

Foi como um milagre

Uma jovem de 16 anos abandonou a escola no 10.º ano, frustrada pela sua incapacidade em aprender os fundamentos da leitura e escrita. Depois de receber aulas particulares no seu centro local:

Foi como um milagre. Depois de um mês e meio, aprendi a ler e soletrar. Sim, agora sou realmente capaz de ler livros inteiros. Desde então, comecei a ter muito mais autoconfiança e agora tenho a coragem de ir à escola nocturna por mim mesma.
G.F. Estudante do ensino secundário

 

Desde essa altura que só tenho a nota máxima

A Tecnologia de Estudo e as capacidades que ganhei a partir dos cursos que fiz são inacreditáveis. Fiz o curso Gramática e Comunicação no 10.º ano e desde essa altura que só tenho a nota máxima. Os cursos não só me ajudaram na minha educação, como também aumentei enormemente a minha autoestima e confiança.
E.F. Estudante do ensino secundário


Sinto–me confiante sempre que estudo algo

Quando me formei na faculdade sentia–me muito inseguro com a minha licenciatura. Parecia que eu tinha estudado um monte de informações, mas ninguém me disse como USAR a informação no mundo real. Quando descobri a Tecnologia de Estudo, descobri PORQUE eu estava sempre a adiar o estudo, porque é que eu o odiava e porque é que estava sempre cansado e com sono na noite antes de um exame. Descobri porque me sentia estúpido e só me conseguia lembrar de informações dos cursos que tinha estudado durante cerca de um semestre!

Agora que conheço a Tecnologia de Estudo, sinto–me confiante sempre que estudo algo, e não fujo ao estudo. Não adormeço ou descubro algo mais interessante para fazer em vez de estudar. Melhor ainda, eu sei PORQUE eu estou a estudar, eu posso relacionar o que eu estou a usar com o mundo em que estou a trabalhar, e SEI e posso usar o que estudo para me ajudar a alcançar os meus objectivos na vida!
B.G. Estudante adulto


Uau!  

Eu estudava sociologia na faculdade. Sabia que a sociologia tinha algo a ver com a sociedade, mas a palavra nunca foi definida em nenhum momento do curso. Por conseguinte, nunca tive uma compreensão completa do que o tema requeria e as minhas ideias eram limitadas. Eu ia às aulas e lia livros. Faltava às aulas para praticar desporto. As minhas notas eram boas porque eu tinha memorizado determinadas coisas. Após vários anos de estudo, formei–me. Depois disso nunca usei o tema ou me lembrei de muita coisa sobre ele.

Alguns anos mais tarde, quando estava a aprender acerca da Tecnologia de Estudo, vi uma definição de sociologia. Eu descobri que significava o estudo do desenvolvimento, estrutura e funcionamento da sociedade. Uau! Apercebi–me que tinha desperdiçado o meu tempo na universidade, pois estava a tentar estudar algo sem saber realmente o que estava a estudar. Isto deu–me uma explicação de porque é que decidi fazer outra coisa como carreira.
D.O. Estudante universitário


Eu era capaz de compreender um livro

Há vários anos eu comecei a estudar navegação celeste (encontrar o rumo através da observação do sol, lua e estrelas) e descobri que o tema era, no mínimo, assustador. Eu experimentei várias sensações físicas desagradáveis, incluindo uma dor surda, que rapidamente se desenvolveu para uma inconsciência generalizada. Mal conseguia ficar acordado mais de 30 segundos de cada vez. Ao usar os métodos da Tecnologia de Estudo que aprendi, eu fui aos fundamentos do tema ao clarificar a minha compreensão de palavras CHAVE. Descobri que em vários casos, as palavras que eu pensava que compreendia, na verdade, eram definições que eu tinha inventado e que eram totalmente incorretas. Ao aprender o significado adequado das palavras, descobri que o meu cansaço desapareceu rapidamente e eu era capaz de compreender um livro para o qual algumas horas antes não tinha sido capaz sequer de olhar.
J.B. Estudante


Pais


Eureca!

É com emoção que digo que aprendi as barreiras ao estudo. Nunca as soube! Agora tenho uma compreensão muito melhor das expressões frias e de aborrecimento que vi nos rostos dos meus filhos enquanto estudam. Mais importante do que isso, aprendi a não perder tempo a tentar explicar o problema atual, mas a voltar e encontrar o ponto em que as coisas se tornaram confusas. Eureca!
D.B. Pai


Coloca o estudante no comando dos seus estudos

O meu filho foi desde odiar a escola, caligrafia desleixada, não fazer os trabalhos de casa ou ler até estar animado quanto à escola, ter orgulho na sua caligrafia e, na verdade, ler fora das horas de estudo! A Tecnologia de Estudo realmente funciona e coloca o estudante no comando dos seus estudos.
W.F. Pai


Escusado será dizer que estamos muito satisfeitos

O meu filho disse–me: “É bom aprender o que eles me estão a ensinar.” Ele também disse que isto o fazia sentir–se muito bem consigo mesmo. Depois começou a falar com entusiasmo acerca de como se usava um ponto e vírgula numa frase! Estes resultados são ótimos para a sua primeira semana. Escusado será dizer que estamos muito satisfeitos.
M.J. Pai