LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

SCIENTOLOGY ENTRA EM 2015 COM A CELEBRAÇÃO QUE COROOU O PRIMEIRO ANO DESDE A AURORA DE UMA NOVA IDADE DE OURO

1 DE JANEIRO DE 2015

O evento de Los Angeles no Auditório Shrine coroa os 12 meses de expansão sem precedentes para a Igreja que se seguiram ao lançamento da Idade de Ouro da Tecnologia Fase II

Normalmente, nas festividades do Ano Novo há uma compreensão, de que os 12 meses precedentes podem ter sido espetaculares, mas que o melhor ainda está para vir. Os celebrantes saem literalmente do antigo calendário e chamam o novo com promessas de feitos ainda maiores no horizonte imediato.

Tal era o sentimento inconfundível no lendário Auditório Shrine em LA, onde uma casa cheia testemunhou um momento histórico para a Igreja de Scientology: Uma celebração anual do Ano Novo que marcou o fecho do Ano Um desde a aurora da Idade de Ouro da Tecnologia Fase II e 365 dias de expansão sem precedentes para a religião, tanto literal como espiritualmente.

A Idade de Ouro da Tecnologia Fase II começou nos finais de 2013 e anunciou ambos os lados da Ponte de Scientology para a Liberdade Total (Processamento e Treino) — 100% Tecnologia Standard Garantida — Realizada! Este assinalou para além disso o lançamento do E‑Metro Hubbard Profissional Mark Ultra VIII; a estreia de 10 novos Filmes de Esclarecimento de Scientology e a totalidade dos materiais da Idade de Ouro da Tecnologia Fase II disponíveis em 17 línguas.

VEJA TAMBÉM: Idade de Ouro da Tecnologia Fase II: A Ponte Inteira de Scientology

Era adequado que o evento de Ano Novo fosse realizado em Los Angeles, lar da maior concentração de Scientologists no mundo. O momento significou não só o lançamento de uma nova direção, mas um esboço vivo do próximo passo na jornada.

Como o Sr. David Miscavige, Presidente do Conselho de Religious Technology Center, declarou enquanto presidia ao evento: “Isto não é apenas mais 12 meses num ano de calendário, ou 365 dias à volta do sol. Pelo contrário, este é o pivô, este é o marco miliário, é onde todos os mundos convergem.”

Aquilo a que o Sr. Miscavige se referia era a Scientology entrar numa era de crescimento exponencial. As organizações e instalações da Igreja abrangem agora mais de 69 700 m² de espaço abertos mundialmente em 2014. Aqueles novos lares para a tecnologia de Scientology eram honrados durante as festividades visualmente emocionantes, que apresentavam uma visão geral muito rápida de todos os sectores da capacidade tecnológica da religião.

Enquanto isso, a mensagem de Scientology de esperança para a humanidade foi amplamente transmitida durante o ano que acaba de passar. Esse comunicado apareceu a cada 240 segundos na Times Square de Nova Iorque e fez com que mais de 42 milhões de pessoas descobrissem o que é Scientology só em 2014.

Houve também inaugurações de novas Igrejas de Scientology Ideais e Modelo que se espalharam por todos os níveis da Ponte em 2014:

O Evento de Ano Novo viu, para além disso, rundowns individuais dos triunfos que marcaram 2014 como um ano ambicioso no reino global para Scientology via três disciplinas tecnológicas diferentes incluindo:

  • Associação para uma Vida e Educação Melhores (ABLE) — Estes são os programas que usam tecnologias designadas expressamente para se dirigirem às ruínas base da sociedade tais como a toxicodependência, iliteracia e criminalidade. No evento, o Sr. Miscavige mostrou o ano ocupado e produtivo alcançado pela ABLE, sobressaindo o trabalho triunfante em Porto Rico, Hungria e Turquia. Em Porto Rico, um movimento popular conduziu a distribuição do folheto O Caminho para a Felicidade. A Tecnologia de Estudo revolucionária de L. Ron Hubbard foi implementada de forma bem‑sucedida por toda a Hungria, enquanto na Turquia, ABLE abriu o primeiro centro de reabilitação da toxicodependência privado da nação, o Narconon.

  • O Instituto Mundial de Empresas de Scientology (WISE) — Os seus grandes trabalhos durante o ano passado incluíram um serviço de veterinária único no estado de Indiana; a ressurreição de Bimota, uma marca de motas outrora bem‑sucedida que se deparara com tempos difíceis; e estimular a inovação ao trabalhar lado a lado com praticantes privados para providenciar cuidados de qualidade em numerosos campos por todos os 50 estados — ao aplicar os fundamentos administrativos desbravados pelo Sr. Hubbard.

  • A Liga Eclesiástica de Pastores Hubbard Internacional (I HELP) e Missões de Scientology Internacional (SMI) — Apresentam a própria tecnologia infinita de Scientology, estas três histórias de sucesso de 2014 demonstraram o impacto mundial da religião, desde Kiev, na Ucrânia, onde os fundamentos da tecnologia de LRH foram passados a mais de 200 mil pessoas; a Nova Deli, na Índia, onde o crescimento de Scientology alcançou proporções exponenciais numa megalópole asiática; e em Taiwan, que viu a inauguração de uma nova Missão Ideal este ano na capital cultural da nação, Tainan.

A prestação de serviços aumentada e o âmbito expandido dos serviços de Scientology nas instalações da Org de Los Angeles também foram apresentados com um resumo significativo durante o evento de Ano Novo, que detalha o progresso sem precedentes que tem agora lugar na Pacifica Bridge na L. Ron Hubbard Way.

Enquanto a noite também viu o acusar de receção de uma quantidade extraordinária de Membros de Staff de Campo de Poder oriunda de 30 nações, cada um tendo ajudado Scientologists para mais de 100 passos acima pela Ponte de Scientology para a Liberdade Total.

E no culminar de uma celebração adequada ao Ano Novo, o Sr. Miscavige deu à assistência um vislumbre para o futuro com a inauguração de Scientology Media Productions em 2015. O centro mediático global revolucionará a transmissão das comunicações da Igreja através dos mundos mediáticos de impressão, transmissão nas ondas hertzianas, e internet como o centro de tecnologia de ponta a ajudar a transmitir a mensagem de Scientology por todo o globo. O estúdio de 2 hectares localizado em Hollywood está repleto com 2 palcos de som e com 13 935 m² de instalações de produção.

Com uma explosão de confetti e música, o relógio deu as doze badaladas num ano para a Igreja de Scientology, com todos os presentes a celebrarem tanto o tempo que passou assim como a antecipação crescente do que será para uma religião cuja evolução e avanço não conhece barreiras.