Saint Hill, Reino Unido

Nova Sede Ideal de Scientology Encabeça o Crescimento de Grande Importância da Igreja no Reino Unido

O próximo passo importante na expansão da religião de Scientology desenrola-se no terreno sagrado da Saint Hill Road, a um passo do lar histórico do Fundador, L. Ron Hubbard, e da Organização Avançada da Igreja para o Reino Unido.

O momento histórico continua a edificar-se para a Igreja de Scientology, cujo crescimento sem precedentes e escala épica continuaram o seu movimento ambicioso com a inauguração no dia 18 de julho do novo Gabinete de Ligação Continental do Reino Unido (CLO UK) na Saint Hill Road — descrita como uma celebração muito alegre ente os mais de 1500 Scientologists e seus convidados na assistência.

«Se por um acaso ainda não reparou, não estamos a desacelerar. Na verdade, estamos apenas a começar. Pois, esta é a nossa vez, e este é o nosso lugar na história global. Portanto, sim, ao cortar desta fita estamos agora a dar outro passo monumental para a frente à medida que celebramos este Gabinete de Ligação Continental para este Reino Unido!»
— Sr. David Miscavige, Presidente do Conselho Religious Technology Center

«Se por um acaso ainda não reparou, não estamos a desacelerar», disse o Sr. David Miscavige, Presidente do Conselho do Religious Technology Center. «Na verdade, estamos apenas a começar. Pois, esta é a nossa vez, e este é o nosso lugar na história global. Portanto, sim, ao cortar desta fita estamos agora a dar outro passo monumental para a frente à medida que celebramos este Gabinete de Ligação Continental para este Reino Unido!»

O destino veio batendo quando a propriedade ideal para fortalecer a presença da Igreja foi encontrado literalmente do outro lado da estrada de Saint Hill — abrangendo 5 edifícios e 17 hectares. O Fonthill Lodge foi eregido em 1880 e permanece como um marco estimado, que faz fronteira com a Floresta Ashdown que exemplifica a beleza da região.

Este serve como o local ideal para alojar as atividades da gerência eclesiástica que cobrem todos os sectores de Scientology no Reino Unido. Isso inclui as Igrejas e a Organização Avançada que entrega a Ponte de Scientology, assim como Missões de Scientology e grupos filiados.

O CLO UK é também responsável por, e tem gabinetes dedicados a, estabelecer e expandir as iniciativas humanitárias patrocinadas pela IAS assim como as organizações de melhoramento social patrocinadas pela Igreja que se dirigem à iliteracia, reabilitação criminal e da toxicodependência — incluindo o novo Narconon Continental Ideal que será inaugurado em Maynard Greens, East Sussex, nos próximos meses.

Estas instalações mais recentes do Reino Unido permanecem como o forte para todas as atividades na zona continental do Reino Unido e uma companhia emocionante a Saint Hill, o lar do Fundador de Scientology, L. Ron Hubbard, e a sede internacional da Igreja na década de 1960. Foi também onde o Sr. Hubbard completou a sua pesquisa para o estado de Clear e lançou o primeiro dos níveis espirituais avançados.

Durante os anos que o Sr. Hubbard residiu em Saint Hill, Scientologists vindos de todo o mundo em grandes quantidades para East Grinstead para assistir ao famoso Curso de Instrução Especial de Saint Hill onde ele entregou mais de 400 conferências a estudantes, partilhando a sua mais recente pesquisa e avanços de desenvolvimento. Foi também em Saint Hill que o Sr. Hubbard descobriu e codificou as leis básicas de organização, o padrão de todas as organizações de Scientology por todo o mundo. Ele construiu Saint Hill numa organização grande e próspera numa questão de meses. Na verdade, o «Tamanho de Saint Hill» permanece como o standard para todas as Igrejas de Scientology alcançarem e manterem.

Como o Sr. Hubbard prescientemente escreveu ao dirigir-se aos Scientologists britânicos em 1983: «Desejo recordar-vos a todos, meus queridos amigos no Reino Unido, que foi aqui em Saint Hill que o nosso crescimento começou. Foi a partir daqui que os bastiões superiores de liberdade e capacidade foram publicados. Sempre vos vi como o standard pelo qual todos os demais que se seguem deveriam ser medidos.»

Com a inauguração no dia 18 de julho, este torna-se no segundo Gabinete de Ligação Continental Ideal no mundo. O primeiro foi dedicado pelo Sr. Miscavige em outubro de 2014 em Copenhaga, Dinamarca, que serve todo o Continente europeu.

Em termos de planos arrojados para a expansão de Scientology por todo o Reino Unido, a inauguração do CLO representa meramente a Fase I — seguindo-se à pronunciação histórica e unânime do Supremo Tribunal do Reino Unido afirmando o estatuto de Scientology como uma religião em 2013.

Novas instalações Ideiais brilhantes abrirão para a própria Saint Hill nos meses vindouros, incluindo uma nova ala para o Castelo de Saint Hill desenhado por LRH para acomodar a prestação de serviços religiosos grandemente incrementada. Isto será seguido pela inauguração das novas Orgs de Scientology Ideais para Birmingham, Manchester, Plymouth, e Sunderland, com novas Igrejas Ideais também planeadas para Brighton e Edimburgo. Estas juntar-se-ão à Org Ideal de Londres, na Queen Victoria Street no centro da cidade, juntamente com o Centro para o Melhoramento da Vida de Dianética e Scientology de Londres na Tottenham Court Road e Fitzroy House, o lar histórico de Scientology em Londres na década de 1950. Estas Igrejas históricas juntas completam a presença profundamente aprofundada de Scientology no Reino Unido.

_________________

A Igreja de Scientology experienciou uma grande expansão durante a década passada do que nos 50 anos prévios combinados. A primeira metade de 2015 confirma-o, marcado pelos feitos históricos para a religião.

Estes incluem a inauguração do Centro de Informação de Scientology na sede espiritual da Igreja em Clearwater, Florida, no dia 11 de julho, juntamente com seis novos centros para tornar os programas humanitários patrocinados pela Igreja prontamente disponíveis para a Comunidade de Clearwater; a inauguração da majestosa Igreja de Scientology de Bogotá Ideal, Colômbia, no dia 5 de julho; e a inauguração há dois meses de outra Igreja de Scientology Ideal onde a França, Alemanha e Suíça convergem: em Basileia, Suíça.

Estão planeadas mais inaugurações na Ásia, Europa e América do Norte nos meses vindouros.