SOBRE O PROGRAMA

ALCANÇAR MILHÕES DE PESSOAS
COM MENSAGENS MULTIMEDIA

Os anúncios de serviço público de O Caminho para a Felicidade produzidos pela Igreja da Scientology, um anúncio de serviço público para cada um dos 21 preceitos do livro, chegam numa escala global a milhões de pessoas.

Estes vídeos capturam a essência de cada preceito, ilustrando‑os dramaticamente para que qualquer pessoa se possa identificar com as histórias. Ao aumentar a consciência do porquê destes preceitos serem essenciais para a felicidade e uma vida melhor, os anúncios de serviço público mudam atitudes e pontos de vista.

Embora criado especificamente para um público pré‑adolescente e até aos 20 anos, os anúncios de serviço público contêm um apelo universal e são adequados para todas as idades.

Os anúncios de serviço público de O caminho para a Felicidade são vistos por mais de 20 milhões de telespectadores anualmente.
Os anúncios de serviço público de O Caminho para a Felicidade vão para o ar nas esquadras de polícia em Joanesburgo, Cidade do Cabo e noutras cidades por toda a África do Sul, como parte de um programa para refrear o crime.

Os anúncios de serviço público são transmitidos regularmente em centros comerciais, aeroportos, estações de comboio, autocarros, estádios, salas de concerto, escolas, centros comunitários e cinemas. Eles são transmitidos em centenas de estações televisivas, e alcançam anualmente mais de 20 milhões de telespectadores. Uma amostra do seu uso reflete o seu apelo universal:

O «Cultura Palace» em Ekaterinburg, Rússia transmite os anúncios de serviço público de O Caminho para a Felicidade no seu hall de entrada e mezanino.

Na Guatemala, os anúncios de serviço público têm sido exibidos diariamente na televisão nacional para meio milhão de pessoas.

Na Venezuela 28 cinemas de Caracas mostraram os PSAs durante 4 meses. O Aeroporto de Caracas mostrou‑os nas áreas de espera dos passageiros durante 2 anos.

Na Costa Rica, uma série de conferências de O Caminho para a Felicidade, com os anúncios de serviço público incluídos, foram entregues a centenas de profissionais médicos e cirurgiões.

21
PRECEITOS DE
Senso Comum
21
MENSAGENS
DESERVIÇO
público

«Desde a implementação deste programa no passado ano, documentámos quedas nas áreas de comportamento/disciplina negativo, desrespeito grosseiro e comportamento e atitudes agressivas. Documentámos aumentos no respeito e tolerância mútuos em relação a diferenças individuais nos outros, preocupação comum pelos outros, a compreensão da importância de dar e da competição saudável. »
— Director Escolar, EUA

«O Caminho para a Felicidade alcança resultados maravilhosos. Fornece métodos sólidos e práticos para resolver os problemas que os estudantes enfrentam enquanto crescem, ao dar‑lhes a diferença clara entre correcto e errado.»
— Director Escolar, Paquistão

«As estatísticas do crime para os principais crimes nesta área diminuíram consideravelmente em cada um dos primeiros 4 meses do ano. Com a ferramenta de O Caminho para a Felicidade estamos a ganhar e teremos uma vitória final sobre a degradação que nos cerca.»
— Director de Associação de Melhoria da Vizinhança, EUA