CCHR
Por todo o Mundo

Com a abertura do novo Museu da Psiquiatria: Uma Indústria de Morte na sede internacional da CCHR, a campanha global para fazer com que a psiquiatria siga a lei e limpar todo o campo da saúde mental alcançou toda uma nova dimensão. A exibição de documentários são fundamentais para a sua mensagem e também estão amplamente disponíveis em DVD, servindo para aumentar a consciência do público para as práticas abusivas da psiquiatria e assim levar as pessoas a agir.

As exposições itinerantes da CCHR dão a conhecer a dura realidade do abuso psiquiátrico praticado em dezenas de milhares de pessoas todos os anos. Isso resulta numa maior contribuição para o sucesso das campanhas, com os observadores a tornarem–se membros da CCHR.

A CCHR e o seu corpo de ativistas em todo o mundo têm sido responsáveis pela promulgação de leis que proíbem o internamento involuntário, o uso de tratamento de choque brutal e a imposição do consumo de drogas. Para além disso, milhares de psiquiatras foram presos e foram encerradas instalações psiquiátricas, salvando milhões de vidas.