CLEARWATER, FLORIDA

CELEBRAR 2013: UM ANO DE REALIZAÇÕES ÉPICAS

1 DE JANEIRO DE 2014

A Celebração de Ano Novo de Scientology, realizada em Clearwater, Florida, coroou o que só pode ser descrito como o ano mais monumental de Scientology.

No decorrer do Evento de Ano Novo, o Sr. David Miscavige, Presidente do Conselho do Religious Technology Center, apresentou as realizações históricas de 2013. Entre elas:

  • O lançamento da Idade de Ouro da Tecnologia Fase II: incluindo o lado de Processamento e Treino da Ponte de Scientology — 100 por cento Tecnologia Standard Garantida — REALIZADO!

VER: Idade de Ouro da Tecnologia Fase II: A Ponte para a Liberdade Total

  • O lançamento do E-Metro revolucionário e transcendente Hubbard Profissional Mark Ultra VIII;
  • O lançamento dos 10 novos Filmes de Esclarecimento de Scientology;
  • Todos os materiais da Idade de Ouro da Tecnologia Fase II disponíveis em 17 línguas;
  • Tudo isso possibilitou a inauguração da primeira Org Ideal da Ásia, a Igreja de Scientology de Kaohsiung, Taiwan — com todos os materiais de treino de auditor agora disponíveis, pela primeira vez, em chinês.

VER: Uma Org Ideal à Porta de Entrada do Mundo Chinês

  • O ano de 2013 foi motivo de celebração devido à completação monumental dos projetos do Fundador L. Ron Hubbard para o lançamento dos Rundowns de Super Power e Ressurgência de Causa;
  • Além disso, 2013 será sempre lembrado como o ano em que abrimos as portas da nossa catedral do século XXI, o magnífico Edifício de Flag.

VER: A Grandiosidade de Scientology: A Nossa Catedral do Século XXI

Como é tradicional em cada celebração de Ano Novo de Scientology, o evento também incluiu as apresentações das grandes realizações de Scientologists incríveis que aplicaram a tecnologia de LRH e, assim, ajudaram a criar um mundo letrado, moral e sem drogas.

E para terminar com um ponto de exclamação um ano de realizações e vitórias épicas, o Sr. David Miscavige anunciou uma decisão judicial do Supremo Tribunal do Reino Unido — um triunfo importante para Scientology e a Liberdade Religiosa.

A Celebração de Ano Novo de Scientology, traduzida em 16 línguas, foi vista por Scientologists de mais de 50 nações. E assim foi, a mensagem chegou aos lugares mais longínquos do mundo de Scientology e esta era, de fato, a nossa era.