CLEARWATER, FLORIDA

A CELEBRAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE L. RON HUBBARD PROJECTOU UM HOLOFOTE INDELÉVEL SOBRE O LEGADO DURADOURO DO FUNDADOR DE SCIENTOLOGY

16 DE MARÇO DE 2015

Para aqueles que praticam Scientology, L. Ron Hubbard, o Fundador e Fonte da religião (para os Scientologists LRH) é muito mais de que meramente simbólico. Os seus ensinamentos e tecnologia são um legado penetrante, indelével, omnipresente e duradouro cuja significância continua a crescer e a evoluir conforme os dias vão passando. O espírito grandioso do Sr. Hubbard vive dentro daqueles à volta do mundo que seguem o exemplo profundo, presciente para viver e iluminação pessoal que ele pôs em movimento—e amplia para sempre para um número incontável de vidas que tocou.

«Nunca ele esteve tão proeminente» comentou o Sr. Miscavige, Presidente do Conselho do Religious Technology Center, no encontro dos Scientologists. «Nunca tão manifestadamente evidente. Nunca chegou tão perto da consciência de 7 mil milhões de pessoas na Terra. Sem exageros e sem dar asas à imaginação, o facto é que LRH está em todos os lugares esta noite.»

A grandiosidade que incorpora as palavras e obras do Sr. Hubbard foram honradas sábado à noite marcando a Celebração Anual do Aniversário de LRH na sede espiritual da Igreja de Flag em Clearwater, Florida na comemoração do aniversário dos 104 anos do Fundador.

Como prova do triunfante, eterno esplendor tecnológico do Sr. Hubbard, o aniversário do seu nascimento (13 de março) foi marcado por uma cerimónia ruidosa com uma assistência lotada presidida pelo Sr. David Miscavige, Presidente do Conselho do Religious Technology Center e líder da religião eclesiástica. Ele inaugurou os procedimentos ao colocar o poder eterno da criação de LRH num contexto palpável.

“Nunca ele esteve tão proeminente” comentou Sr. Miscavige no encontro dos Scientogists. «Nunca tão manifestadamente evidente. Nunca chegou tão perto da consciência de 7 mil milhões de pessoas na Terra. Sem exageros e sem dar asas à imaginação, o facto é que LRH está em todos os lugares esta noite”.

O Sr. Miscavige chamou à atenção de numerosos marcos miliários e honras que o Sr. Hubbard e as suas obras indeléveis criaram ao longo dos últimos 12 meses, liderada por um enorme tributo do Instituto Smithsoniano no passado mês de Novembro ao nomear o Fundador de Scientology como um dos 100 Mais Significantes Americanos de Todo o Tempo. Em suma, ele agora já recebeu mais de 5000 reconhecimentos individuais pelo mundo inteiro.

O ponto culminante do evento foram as apresentações das expansões épicas durante o último ano assim como também do futuro, incluindo a abertura planeada das novas Orgs Ideais na América do Norte, América do Sul, Ásia, Africa e na Europa, e assim como o centro de comunicações global, Scientology Media Productions em Hollywood, California.

Também houve um anúncio monumental acerca do futuro de L.Ron Hubbard Hall em Clearwater, um magnifico auditório concebido para uma capacidade de milhares de lugares com a capacidade de conversão em convenções e banquetes, complementado por uma nomeação maravilhosa, o Parque de L. Ron Hubbard. O conceito elegante do desenho digital para o projecto apresentou à multidão que assistiu ao aniversário um edifício que vai ocupar a totalidade do quarteirão na baixa de Clearwater.

Um dos elementos mais anticipados e esperados da noite honraram os campeões que jogaram o que se tornou conhecido como o Jogo de Aniversário, citando as Igrejas e Missões de Scientology que criaram a maior expansão nos últimos 12 meses. Como se conta a história, o jogo nasceu há muito tempo atrás quando o Sr. Hubbard foi questionado sobre o que queria pelo seu aniversário e ele gracejou ao responder que queria expansão aumentada cinco vezes. Foi essa expansão que se tornou na palavra de ordem do jogo e que continua desde então anualmente.

Os campeões do mundo do Jogo de Aniversário deste ano foram aclamados de três continentes e ostentavam instalações Ideais recentemente inauguradas em todas as categorias: A Missão Ideal de Bellair, Flórida; a Organização Ideal de Sydney, Austrália; a Organização Avançada Ideal de Los Angeles; e o Gabinete de Ligação Continental da Europa em Copenhagen, Dinamarca.

O Sr. Miscavige também apresentou um prémio especial para honrar a Organização (Org) de Scientology na sua própria liga. A velocidade da expansão da Organização Ideal Modelo de Los Angeles foi tão significativa que alcançou o tamanho da velha Saint Hill—a Organização que Sr. Hubbard dirigiu ele mesmo em East Grinstead, Sussex. Na verdade alcançaram este tamanho em duplicado. Ao fazê-lo Los Angeles, não apenas se tornou um modelo para cada uma das outras orgs para emular mas um porta-estandarte para uma Era Dourada da Administração e foi premiada o estatuto único de Modelo da Organização Ideal do Tamanho de Saint Hill.

E nenhum Aniversário de LRH ficaria completo sem uma apresentação biográfica espirituosa e inspiradora em homenagem ao homem de honra nas suas próprias palavras, apresentando histórias cativantes de uma vida vistosa usada a atravessar o mundo por várias vezes e acumulando sabedorias. As aventuras deste ano incluiram histórias desde o Panhandle do Alasca até as costas do Japão e a um lugar selvagem chamado a Cidade de Nova Iorque.

Finalizando a noite de celebração com um espectáculo exuberante de “Feliz Aniversário Ron.”