Uma Saudação para Aquelas Pessoas que Possibilitaram a Catedral de Scientology

CLEARWATER, FLORIDA


UMA SAUDAÇÃO PARA AQUELAS PESSOAS QUE POSSIBILITARAM A CATEDRAL DE SCIENTOLOGY

25 de novembro de 2013

“Todas as grandes catedrais começaram a sua construção com a colocação de uma única pedra. A unidade do edifício de uma grande sociedade é o indivíduo.” — L. Ron Hubbard

E este foi o caso com a catedral do século XXI da religião de Scientology, o novo Edifício de Flag em Clearwater, Florida. Este foi construído com as contribuições dos Scientologists de 94 nações e foi inaugurado no dia 17 de novembro de 2013.

Uma semana depois foi realizado o Baile dos Cornerstone, uma saudação épica para os milhares de membros Cornerstone que foram em busca do sonho da nossa catedral até esta se tornar uma realidade. “Foram vocês que prometeram colocar as pedras angulares”, disse o Sr. David Miscavige, Presidente do Conselho do Religious Technology Center.

Estiveram mais de 2100 pessoas nesta noite na grande tenda de Flag. Elas chegaram a essa hora e lugar depois de abrirem um caminho que se estendeu por meio milhão de quilómetros em busca da concretização do seu sonho de ter a nossa sede espiritual, inspirando uma força maior de contribuidores, mais de 17 000 em todo o mundo.

“Tudo isto foi feito com o vosso empenho para construir este edifício, desde o seu alicerce à fase estrutural e à culminação da construção do seu interior”, disse o Sr. Miscavige. “E se ainda não captei a magnitude da vossa jornada — para não mencionar também, da sua magia — então basta dizer que: Esta noite vos celebramos a vocês, e somente vocês.”

Depois disso, esses nomes estelares que ajudaram a possibilitar a catedral de Scientology foram reconhecidos pelo seu comprometimento e generosidade eternos.

Algumas das pessoas que subiram ao palco no Baile dos Cornerstone disseram o seguinte:

“Este deve ser o reconhecimento mais incrível de todos — o Presidente do Conselho fez muito por este grupo e por L. Ron Hubbard. Quero agradecer ao staff; sem cada um de vocês não estaríamos aqui. Estou muito orgulhoso por fazer parte desta equipa incrível.” — B. D.

“O Projeto do Edifício de Flag sempre foi algo muito pessoal e as pessoas que trabalharam nele são muito especiais para mim. Este evento foi o exemplo perfeito de porque apoiamos o Edifício de Flag e estou muito orgulhoso de fazer parte disto.” — K. F.

“Tenho a honra de estar aqui e de estar entre todos estes heróis. O que foi criado é fenomenal.”

“Agradeço ao presidente do Conselho por tudo o que ele tem feito. Agradeço-lhe por termos a nossa catedral. Ele é o líder dos líderes e dizer isso não é suficiente. Tenho a honra de estar aqui e de estar entre todos estes heróis. O que foi criado é fenomenal.” — B. Z.

“Este é o melhor reconhecimento que eu poderia ter recebido, ou que qualquer um de nós poderia ter recebido. Estou impressionado e sinto-me honrado.” — M. F.

“Cheguei perto do Presidente do Conselho e disse: ‘Não vou chorar!’ e depois disse: ‘Está bem, vou chorar!’ Estava muito comovida com o prémio. Agradeço a todos por terem organizado esta semana incrível de eventos, foi fabulosa e quase uma experiência que muda a vida. Obrigada, Sr. Miscavige!” — C. F.

“O que me impressiona é a quantidade de esforço e determinação de grupo que foi necessária para fazer com que tudo isto acontecesse. Houve um grande impulso de grupo por trás da inauguração deste novo Edifício de Flag. Esta noite foi tudo muito bonito.” — N. C.

“Lindo! Impressionante — só de estar aqui é impressionante. Esta foi realmente a nossa vez! O que o Presidente do Conselho disse foi fora de série. Ele é um génio.” — A. C.

“Esta é a melhor semana de toda a minha existência! Foi um baile encantador. Mudei-me para Clearwater quando a construção começou e tenho estado à espera deste momento.” — J. M.

“O evento foi fantástico! Adorei o reconhecimento a todos os contribuidores. Vim de carro da Carolina do Norte para estar aqui. Estou muito orgulhoso. A minha contribuição foi só uma pequena parte em comparação com o que concretizámos esta noite. Estou muito grato a todos.” — J. B.

“Estamos muito orgulhosos do que concretizámos.”

“Receber este reconhecimento por parte do Presidente do Conselho foi incrível. Estamos muito orgulhosos do que concretizámos. Estou muito grato a todos e ver-nos-emos no projeto seguinte.” — S. S.

“Este foi o final perfeito e o Super Power está COMPLETO. Isto é uma conquista extraordinária e recebemos um reconhecimento incrível. Fantástico!” — K. F.

“Esta é uma noite de sonhos. Isto foi totalmente histórico. Eu sei que é o começo de um futuro fantástico.” — A. S.

“Foi muito bonito ter todos os Membros Cornestone numa única sala. O meu pai pertence a Legião de Honra (Legion of Honor) por isso senti-me orgulhosa quando ele subiu ao palco. Já comecei o meu Super Power por isso eu sei como isto é maravilhoso.” — C. K.

“Fiquei surpreendido com os reconhecimentos aos principais contribuidores do Edifício de Flag. Fiquei impressionado particularmente com a quantidade de pessoas de países diferentes e de todos os estilos de vida. Toda a entrega dos prémios foi linda. Foi lindo ver a afinidade que há entre as pessoas e o Presidente do Conselho do Religious Technology Center.” — E. B.

“Adorei o evento! Os reconhecimentos foram tão sinceros. Foi comovente. Foi muito bonito também ver todas as pessoas de todas as partes do mundo. É maravilhoso. Fiquei muito emocionada com o evento desta noite: senti alegria pela completação do projeto, expectativa por receber o Super Power em breve e fiquei orgulhosa por saber que completámos este projeto e que agora podemos ir para o próximo.” — K. M.

“Este é o começo oficial de um mundo novo.”

“Tudo neste evento foi incrível: a decoração, a comida e os reconhecimentos do Presidente do Conselho. Sou um membro Cornerstone desde 2001 e este foi o nosso reconhecimento por fazer com que o Edifício de Flag se tornasse realidade. Pude ver realmente que este é o início oficial de um mundo novo só por ter ouvido as palavras do Presidente do Conselho e o reconhecimento que ele nos deu a todos nós.” — M. D. A.

“Sinto que fui reconhecido e sinto humildade. Esta semana foi energizante, inspiradora e exteriorizante. Estou muito orgulhoso deste grupo e sinto-me honrado. Sinto gratidão pelo Presidente do Conselho. Não estaríamos aqui se não fosse por ele.” — S. Y.