A Igreja de Scientology abre as suas portas e dá as boas vindas a área dos três Estados

A GRANDE CINCINNATI E PERIFERIA

A IGREJA DE SCIENTOLOGY ABRE AS SUAS PORTAS
E DÁ AS BOAS VINDAS A ÁREA DOS TRÊS ESTADOS

fev 25, 2012

A Igreja de Scientology da Grande Cincinnati celebrou a abertura do seu novo lar expandido neste sábado dia 25 de Fevereiro. Nesta inauguração assistiram mais de mil scientologists e funcionários estatais e do condado.

O Sr. David Miscavige, Presidente da Junta de Religious Technology Centere líder eclesiástico da religião de Scientology, oficializou a inauguração da nova Igreja de Scientology da Grande Cincinnati.

Situada em Florencia, Kentucky, dentro da área metropolitana de Cincinnati e Norte de Kentucky, o novo lar da Igreja situa-se na intersecção da Auto estrada Dixie e Union Pike, o cruzamento que inspirou o nome original de Florencia “Encruzilhada”. As novas instalações não só vão proporcionar serviços aos paroquianos de scientologists mas também vão ampliar os programas humanitários da Igreja por toda a região da área dos três estados de Ohio-Kentucky-Indiana.A nova Igreja não só vai proporcionar serviços aos paroquianos de scientologists mas também vai ampliar os programas humanitários da Igreja por toda a região da área dos três estados de Ohio-Kentucky-Indiana.

A importância desta nova inauguração foi realçada pela presença do Sr David Miscavidge, Presidente do conselho do Religious Technology Center e líder eclesiástico da religião de Scientology. Ao dedicar oficialmente esta Igreja, o Sr. Miscavidge disse: “Com a inauguração desta nova Igreja vem o compromisso sagrado de usar as tecnologias de Dianética e Scientology com o mesmo espírito com que L. Ron Hubbard criou originalmente. O que quer dizer, aplicá-la de maneira ampla, incansavelmente, indiscriminadamente na máxima potência do seu poder, para melhorar as vidas e as populações inspiradoras, gerando bondade, compaixão, nobreza de espírito e amor à humanidade”.

A Igreja de Scientology da Grande Cincinnati celebrou a inauguração da sua nova Igreja em Florencia, Kentucky. Nesta inauguração assistiram scientologists e funcionários estatais do condado e da cidade.  A nova Igreja não só vai proporcionar serviços aos paroquianos de scientologists mas também vai ampliar os programas humanitários da Igreja por toda a região da área dos três estados de Ohio-Kentucky-Indiana.

Dando as boas vindas à nova Igreja estiveram o deputado do Estado de Kentucky, assim como o Sr Colmon Bridge, Governador de Kentucky e Director Executivo das Iniciativas de Beshear com base religiosa, o Reverendo Damon Lynch, Presidente do Concelho do National Underground Railroad Freedom Center, e o Sr. George Lang, Membro do Conselho de Administração West Chester.

Nas boas vindas, o Sr. Arnold Simpson, Deputado pelo Estado de Kentucky disse: "Vocês têm uns programas juvenis incríveis e uns propósitos muito bons. De facto, dão mais do que recebem, isso é algo muito bom. E o que oferecem é bem-vindo e muito necessário. Quero ver os vossos programas integrados em Organizações que já existem aqui e interagindo com outras entidades. Animo-vos a trabalharem comigo assim como com os vossos outros representantes eleitos, para que possamos todos juntos resolver essas problemáticas. Perante o vosso trabalho em servir os vossos semelhantes, nós tiramos o chapéu.”

O Sr. George Lang, membro do concelho de Administração do West Chester, sublinhou o duradouro legado do fundador de Scientology: "Assim que conseguirem os vossos objectivos, farão que a nossa comunidade seja um lugar melhor. Estou a falar concretamente da redução da demência, a redução da delinquência, a redução da adição às drogas. Estes objectivos farão da nossa comunidade um lugar mais desejável e ajudar-nos-á a competir com outras comunidades a nível mundial, e assim fazer deste mundo um lugar melhor".

O Sr. Colmon Bridge, Director Executivo das Iniciativas de Beshear com Base Religiosa do Governador de Kentucky, falou do impacto dos programas cívicos patrocinados por Scientology: "O que realmente aprecio é que vocês são uma comunidade de pessoas que surgem e colocam os vossos braços à volta dos outros e dizem, 'O que é que temos que pode ajudar-te a voltar à estrada, e ajudar-te a conseguir as coisas que queres na vida? 'Se toda a gente nesta cidade fizesse isto, teríamos um melhor Estado. Se todos neste Estado fizessem isto teríamos uma América mais unida. E se todos nos Estados Unidos seguissem a vossa iniciativa, teríamos um tipo de mundo que desejamos para nós mesmos, que a minha esposa e eu desejamos aos nossos dois filhos, e que todos desejamos para as gerações futuras".

O Reverendo Damon Lynch, Presidente do Concelho de National Underground Railroad Freedom Center, reconheceu o papel da Igreja na revitalização de Cincinnati: "Foi aqui nas margens do rio Ohio, que mais do que um fugitivo da escravatura deu os seus primeiros passos na costa para a liberdade. E assim como a Estrela do Norte guiou os do ferro carril subterrâneo à liberdade, vejo o vosso Fundador de Scientology, L. Ron Hubbard hoje em dia como uma luz que guia a muitos aqui na Terra. O Sr. Hubbard era um homem cheio de intenção para tornar um mundo melhor. Foi um homem de sabedoria, conhecimento e de sentido comum. Ele era tudo aquilo que um ser humano deve ser e estou muito contente de ver a abertura desta nova Igreja no seu ano Centenário. Assim que dou as boas vindas ao vosso lar, Scientologists da Grande Cincinnati".

_________________

A nova Igreja Ideal de Scientology da Grande Cincinnati tem 4.645 m2 e encontra-se num campus de três acres. Adicionalmente à Capela central para todos os eventos congregacionais, Serviços Dominicais Religiosos, a Igreja conta também com múltiplas salas de seminários e salas de curso, para além de dezenas de salas para a audição (aconselhamento espiritual) de Scientology. 

A Igreja dá as boas vindas a todos os visitantes e aqueles que desejam informarem-se por si mesmos sobre Scientology. Também inclui um enorme Centro Público de informação, que proporciona uma introdução completa das crenças e práticas da religião de Scientology, assim como a vida e o legado do Fundador de Scientology L. Ron Hubbard. O Centro de Informação também oferece uma visão completa das muitas iniciativas humanitárias patrocinadas pela Igreja, que incluem: uma iniciativa mundial para os direitos humanos; um programa igualmente de longo alcance de educação, prevenção e reabilitação sobre as drogas; uma rede mundial de centros de literacia e de aprendizagem; e o programa dos Ministros Voluntários de Scientology, que agora compreende a maior força independente de resgate em catástrofes na Terra. No total, os painéis multimédia do Centro Público de informação oferecem uns 500 vídeos informativos e documentais. O Centro está aberto de manhã até à noite, e dá as boas vindas aos visitantes para entrarem à vontade e regressarem quantas vezes queiram.

A Grande Capela da Igreja também estará aberta para eventos religiosos e da comunidade, para servir a área metropolitana de Cincinnati.

_________________

A Igreja de Scientology da Grande Cincinnati é a terceira Organização (Org) Ideal que abre em 2012, unindo-se à Igreja de Scientology de Sacramento no passado 28 de Janeiro 2012, na capital da Califórnia; e a Igreja de Scientology de Hamburgo, Alemanha, que abriu no dia 21 de Janeiro 2012.

As Orgs Ideais concretizam o cumprimento da visão do Fundador, L. Ron Hubbard, para religião. Não só proporcionam as instalações ideais para dar serviço aos scientologists na sua ascensão a estados de maior liberdade espiritual, como também estão concebidas para servir como lar para toda a comunidade e um espaço de encontro dos esforços de cooperação para elevar os cidadãos de todas as crenças.

Outras novas igrejas abertas nos últimos anos são: Minneapolis-St. Paul, Minnesota; Nova York, Nova York; Washington, DC; Tampa, Florida; Nashville, Tennessee: Seattle, Washington; Las Vegas, Nevada; Los Ángeles, Califórnia; em Pasadena, Califórnia; Inglewood, Califórnia; assim como a Cidade de Quebec, Canadá; México, DF, México; Londres, Inglaterra; Melbourne, Austrália; Bruxelas, Bélgica; Madrid, Espanha; Roma, Itália; Berlim, Alemanha; e Moscovo, Rússia.

Está programada a abertura de mais de 10 novas Orgs Ideias neste ano de 2012.

_________________

A religião de Scientology foi fundada por L. Ron Hubbard. A Igreja de Scientology formou-se em Los Angeles em 1954 e a religião expandiu agora por mais de 10.000 igrejas, missões e grupos afiliados, com milhões de membros em 167 países.