ESCOLÁSTICA APLICADA: A Providenciar as Ferramentas de Aprendizagem a Milhões de Pessoas

ESCOLÁSTICA APLICADA:
A PROVIDENCIAR AS FERRAMENTAS DE APRENDIZAGEM A MILHÕES DE PESSOAS

Quase metade de todos os estado–unidenses adultos, 90 milhões de pessoas, são praticamente analfabetos. Oito milhões de estudantes foram etiquetados como “incapazes de aprender”, a resposta não é “as bases de aprendizagem” mas drogas prescritas. Embora o custo desta crise para os governos, empresas e contribuintes chegue aos biliões de dólares, o custo em termos humanos é incalculável.

Ao reconhecer os fracassos do sistema tão cedo como nos anos 50, L. Ron Hubbard desenvolveu uma verdadeira “tecnologia” de aprendizagem com a qual dominar qualquer assunto. Estes avanços educacionais são coletivamente conhecidos como Tecnologia de Estudo e providenciam aos estudantes de qualquer idade e qualquer nível educacional o ingrediente que faltava da educação moderna, nomeadamente, aprender como aprender.

Durante mais de 3 décadas, a introdução da Tecnologia de Estudo nas escolas e universidades foi grandemente um esforço popular iniciado por educadores unidos sob a insígnia da Escolástica Aplicada. Hoje essa campanha popular representa um movimento mundial baseado na sede da Escolástica Aplicada Internacional e Centro de Treino. Aberto em 2003, o campus de 40 hectares está localizado em Spanish Lake, no distrito de St. Louis, Missouri.

A visão para providenciar um tal ponto de emanação a partir do qual tornar a Tecnologia de Estudo amplamente disponível aos educadores resultou em 830 grupos de Escolástica Aplicada (mais do dobro do número de grupos formados nos 30 anos precedentes). Adicionalmente, educadores de 67 nações foram agora treinados na Tecnologia de Estudo, incluindo Índia, Japão, Palestina e Suazilândia. Dado que esses professores depois treinam os seus colegas na mesma tecnologia, aquelas pessoas que beneficiam da Tecnologia de Estudo desde a inauguração da sede internacional é agora mais de 31 milhões de pessoas.